Marcas parceiras da vitória
Senninha encanta desde crianças de 2 a 8 anos até uma geração inteira de nostálgicos, que acompanha a marca e sua turma há 30 anos. O personagem, desenvolvido em parceria com o próprio Ayrton Senna, tem conteúdos para a família toda, perpetuando o legado do tricampeão por meio do incentivo à educação de maneira criativa e dinâmica.
seguidores no Instagram
inscritos no YouTube
Ao longo de três décadas, a marca Senninha esteve em parcerias históricas com nomes relevantes do mercado, como:
- CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos;
- Neoenergia Pernambuco;
- Honda;
- Correios;
- TV Cultura;
- TAM;
- Entre outros.
A marca também se destaca em eventos importantes do calendário nacional, presente desde as primeiras edições da Ayrton Senna Racing Day, em convenções como a CCXP e na Arena Gloob.
Uma marca com potencial para ir ainda mais longe
Segundo pesquisa realizada em 2024 pela agência Opinion Box, 93% dos entrevistados demonstram interesse em consumir produtos considerando a associação com a marca Senninha, que tem como principais atributos associados ao personagem: esportista, corajoso, determinado, aventureiro e inspirador.
Dos participantes, pais de crianças de 3 a 7 anos, 9 em cada 10 acreditam que o personagem carrega o legado de um grande piloto. E 8 em cada 10 entendem que Senninha é uma inspiração para os filhos.
Junte-se ao Senninha nas próximas aventuras!
Vamos começar a nossa parceria agora mesmo! Preencha o formulário para que o time de licenciamento da Senna Brands faça contato com você o mais breve possível.